Visando os mais Novos Horizontes

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Por Frederico Ribeiro

Bastou uma nota no site oficial dos Engenheiros do Hawaii sobre Pouca Vogal, para que a mídia ficasse ouriçada. E eu como fã do grande pensador Gessinger, não podia ficar de fora.
Humberto se junta agora com Duca Leindecker ( da banda Cidadão Quem), em um novo projeto chamado POUCA VOGAL.
Após a pausa da Banda Engenheiros , confesso que pensei que Gessinger voltaria somente daqui a um bom tempo, mas a noticia do Pouca Vogal , veio em boa hora.
Humberto concedeu uma rápida entrevista ao site http://www.hitnared.com/ ,onde conta que, nos últimos dias, sua casa se tornou o local onde ele e Duca ensaiam direto, tendo em vista a disponibilidade de ambos. Segundo ele, as músicas que integram o projeto já estão definidas.
Humberto explica que o show será composto de oito músicas inéditas, feitas especialmente para o Pouca Vogal, além de músicas dos Engenheiros e Cidadão Quem e terá apenas os dois no palco, musicalmente, isso soa interessante já que ambos são multi-instrumentistas.
Outra boa noticia do projeto é que os músicos já disponibilizaram as oito músicas compostas em parceria até aqui .

O pessoal vai poder baixar, não vamos cobrar nada, é free“. Palavras de Humberto Gessinger

O projeto é um trabalho desprendido de qualquer obrigação seja com a indústria fonográfica ou mesmo com os fãs, fator que o torna ainda mais atrativo.

Acho que o maior sinal de respeito de um artista em relação ao seu público é não pensar nele na hora em que cria. Eu não quero que os artistas dos quais eu gosto pensem em mim quando criam. Se os teatros estiverem todos lotados e as bocas todas sorrindo e pedindo bis. Caso esse mundo ideal não se concretize, estaremos tranqüilos por estar seguindo nossa Visão”.


Pra quem assim como eu ficou curioso apenas de ler da notícia, saiba que as músicas, e todo o projeto , já estão disponíveis no site : http://www.poucavogal.com.br/ .

7 objeções:

Thiago Rodrigues disse...

um viva ao Fred!

WOW

Maria Fernanda Mendonça disse...

tô indo lá baixar!

xD

Luana Portela disse...

Fred não é viciado em Engenheiros...

Fred disse...

Thiago : WOW! Viva eu!
Nanda : Sabia que você ia gostar.
Luana : Nãoooo sou???? tu é loca?

Luana Portela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Portela disse...

Fred, eu falei com tom de ironia.

E esse comentário excluído aí, é meu.

Miih Marques disse...

um viva ao Fred!
[2]