Olha o vídeo minha senhora!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Nós da Ordinários e Extraordinários, temos o prazer de apresentar a vocês telespectadores, [isso mesmo, a partir deste post vocês seram telespectadores] a evolução do nosso blog.

Da mesma maneira que apareceu o 3G, a TV LCD, o Orkut e o Grande Colisor de Hádrons, surge a Ordinários e Extraordinários Films.
Não se preocupe, não estamos aqui para fazer vídeos mostrando abusos contra pessoas, maltratações de animais, viemos é trazer mais alegria para seus dias solitários no web mundo.

Para começar já temos 3 vídeos saindo do forno do tio Luigi.








Espero que gostem e se divirtam, pois mais pra frente teremos mais.

Telespectadores do nosso blog

13 objeções:

Laurinha disse...

aneimmm morro de rir de vcs!!!

Fred disse...

Tirando os erros de ortografia, é um prazer mostrar meus serviços como diretor desses 3 videos ai.
Espero que gostem

Anônimo disse...

erro de ortografia de quem, meu!?
maluco?

Luana Portela disse...

HDSAUHDAUSKHDAKLuhdAKUHDKUDS
palhacinhos...

Fred disse...

podem falar... eu sou o novo Spielberg!

Maria Fernanda Mendonça disse...

com certeza Fred. Hollywood é pouco pra vc!

Anônimo disse...

depois de 'A vida monótona de Deus' tenho q ir num psicologo.

Anônimo disse...

hahahaaaaaaaaaa!
vejo q certos alguens gostaram de nossos videos mas n assumem!

Luana Portela disse...

HDUSAHDLKSAHDSAKUSDHKUDSAHDAKSUHSDK'
ok,ok
eu falo.. eu gostei sim...
muito engraçadoo!
Satisfeito???
;D

Anônimo disse...

eu admito: goooostei!

Anônimo disse...

aaiii, nossas fãs!

Anônimo disse...

os erros ortográficos e a dificuldade em fazer conta.
aí tem quatro vídeos, gente.
quatro.

ahduihasduihsduidhs


ps.: no mais, vocês são tão legais que nem dá nada essas pooucas obs!

Miih Marques disse...

Deiii palaaa!!!
otiiimoo otiiimoo

principalmente o "Morra" do ultimo video kakakakakkakakakakakakkakaka
=D