Oasis - CD novo chegando

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Eu sei que a notícia já é um pouco antiga mas não posso deixar passar em branco aqui no blog.
Umas das bandas mais contagiantes de todas, o Oasis sempre agradou seus fãs pelas atitudes dos irmãos Gallagher, pelas letras fortes e os ritmos diferentes.

O disco foi produzido por Dave Sardy, o mesmo que trabalhou junto com a banda no último álbum, o "Don’t believe the truth".
O CD novo vai ser chamar "Dig out your soul", e está previsto pra ser lançado mundialmente em 6 de Outubro.

Um single, o "The Shock of lightning", já foi liberado oficialmente e está sendo tocado nas rádios inglesas com toda potência.
A tracklist do albúm também já está liberada:

"Bag it up"
"The turning"
"Waiting for the rapture"
"The shock of the lightning"
"I’m outta time"
"(Get off your) High horse lady"
"Falling down"
"To be where there’s life"
"Ain’t got nothin’"
"The nature of reality"


Acima temos a capa do CD.
Ela foi feita pelo artista plástico Julian House, que assina a arte de discos do Primal Scream e do Stereolab.
Eu pessoalmente achei que a capa do CD lembra muito Beatles, na época em que eles lançaram o filme Yellow Submarine.
Só nos resta agora é esperar até 6 de Outubro, para quem sabe comprar ou digamos, *cof*baixar*cof*.

16 objeções:

Anônimo disse...

[cheguei aqui e pensei em fechar a janela com medo de dizer besteira e você me chutar, mas já que você pediu tão educadamente pra eu dar o meu parecer... ]

se o fred iria [é mesmo, nunca mais ne?] fazer o post semanal com fotos e tal, você poderia fazer essas críticas de cds, mesmo que fossem antiguinhos.

gostei gostei.
quando eu lembrar e tiver tempo ´[eu sem tempo?]pra comprar, alías, *cof*baixar*cof* farei, ok?
parabéns, querido.

ps.: lauras são mágicas e quase transformam as pessoas, já dizia o ditado...
hahaha

[falei demais...]

Anônimo disse...

hahahahahahah
eu concordo sobre as criticas de cd, eh legal, eu gosto de fazer, mas nem sempre tem cds bons que merecem serem "criticados".
jahahahahaha
"lauras são mágicas e quase transformam as pessoas"
hmm, devo concordar com isso...
=D

Miih Marques disse...

Hummm... btf !
Som/zeraaaaa

=D

Anônimo disse...

oasis merece comprar original.. e até entrar em fila de espera.. que venha entao dig out soul...
anciosaa... rsrs

Fred disse...

Amiga Laura, perdão. Infelizmente estou sem meu querido microcomputador funcionando. E sem o funcionamento do mesmo , não posso fazer o nosso querido post semanal. Realmente é lamentável, mas não há escolha, uma vez que as imagens que lá estão, não podem ser acessadas.
Mas aguardem , pois assim que estiver tudo oK, eu farei um post com imagens agradabilissimas para vocês!

Um grande e afetuoso abraço!
Frederico Ribeiro

Anônimo disse...

Yeaah!
entrar na fila, podes crer!

hahaha
o fred falou como se nos fossemos do supremo gabinete de defesa...
sei la!
hahahaahah

Thiago Rodrigues disse...

Olha eu aqui, caramba vamos aguardar né "vazito", até pq fãs incondicionais de Noel e Liam.

Estou um pouco que atrasado né parceiros, mas é que estou finalizando alguns serviços no novo shopping da nossa querida cidade, o que posso adiantar é que está uma gracinha, muitas lojas novas, um abiente agradável, ahh e uma novidade, as lojas que de Patos estão super inovadas, pelo menos no design exterior e decorações, talvez agora tenhamos um lugar bacana pra se divertir, mas também vale a pena colocar que não é tão grande como todos pensavam, com excessão da praça de alimentação, mas ficou legal e estavamos precisando de um lugar assim.

No mais é isso beijos pessoas.

Ps. . .... ...

Luana Portela disse...

Graças a Deus postou, não aguentava mais ver aquele abacaxi;
Acho que nunca ouvi as músicas dessa banda!

*comentário de uma sem cultura*


Esse blog é de 4 pessoas, se é que estou certa.
Então postem mais seus viadchénhos pretos.

:D

Anônimo disse...

thiago, divirta-se no chópin...
hahahaahha
tem certas pessoas aqui que acham q "posts" caem de caminhoes assim...
tsc tsc

Fred disse...

algumas pessoas pensam que a gente não trabalha é?!

ruM!

Anônimo disse...

poizé!
alguem tem que amamentar os filhos!

vodkA!

Luana Portela disse...

SAUSHAUASHKUASHKSDHKSAUHDKSAUHDSAKUHKU'
Indiretas, indiretas...
Tô suspeitando que foram indiretas pra mim.Será?
:P
Já ouvii siim Oasis.
:D
Me enganei.Pra falar a verdade não sabia que era Oasis... mas já ouvi sim.

Fred disse...

"Me enganei.Pra falar a verdade não sabia que era Oasis... mas já ouvi sim."

Putz, o título do post Oasis - CD novo chegando, e você amiga Luana diz que não sabia que era Oasis!??

Anônimo disse...

nao filho, ela falou que ja escutou musicas deles so que sem saber que eram deles...

Thiago Rodrigues disse...

VOCÊ TEM FILHO VAZZZ?

Anônimo disse...

tenho, vc ate eh padrinho dele...