Imagens mais Escrotas [4]

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Meus queridos, dia das crianças já é no proximo mês ein, não se esqueçam de pedir ao papai e a mamãe, um presentinho , um pequeno agrado , para que vocês não fiquem de birrinha pra cima deles. Lembrando das crianças é que eu faço mais uma vez na quinta feira, essas imagens mais escrotas. Bom, pra falar das criancinhas temos que falar de quem CRIA essas pestes não é?!?
Então as imagens de hoje é um especial de Anuncios de Motel.
Vamos logo ver no que vai dar.




Em épocas de eleições, vale mesmo ressaltar.



E por que não?




As melhores expressões já vistas...




Subliminar a Vista!


Algumas criancinhas que visitam nosso blog vão ter problemas em casa, após comentar este post. Na verdade eu não to nem ai pra isso... e lembrem-se crianças, devem COMER pra ficar fortinhos ein!

PS: Enquanto eu to lembrando , o fim de semana propocionou muitas risadas, mas tinha que lembrar aqui de uma piadinha que eu mesmo fiz ... Segue a imagem pra quem intende!





Até semana que vem , com mais imagens ...

6 objeções:

Anônimo disse...

a do congresso owna qualquer uma.

Anônimo disse...

eu acho q do subliminar, essa sim owna qualquer um!

Thiago Rodrigues disse...

Nossa a do Fórum Motel é a melhor, caralho.

Fred eu contei todos os bis no avião e adivinha...14.

Laurinha disse...

Realmente, a do Forum Motel é a melhor.

Luana Portela disse...

HUSHALKHDSAKUHDSAKUHDSAKDHASKHDSKADHakhdkashdaHDASHDKLAdhasdashdusak
adoreeei a do FORUM MOTEL.

O final de semana inteiro ouvi essa piadinhaa! :P

Maria Fernanda Mendonça disse...

cadê a corrente?