Por favor, nada de celulares!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

"Pela centésima e última vez!"

"Assim não dá, gente!"

" Silêêêêêêêncio! "


Com certeza essas são frases meio batidas , durante anos e anos de escolas, faculdades, cursinhos, etc.. não é mesmo?
Pois é, eu descobri que as vezes é melhor não exagerar muito , o professor pode perder um pouquinho a paciencia!
Sem mais delongas, vamos ao vídeo que me deu a idéia deste post. [Créditos para a Sibila, que me mostrou o vídeo]

10 objeções:

Luana Portela disse...

Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuss!
Se fudeu.
ASHAUSHSAKUHSAKUDHSKUSDAHDKSAUASHUHASKHAKSUDSHADSKU'


Mas a menina também é muito "esperta".

Fred disse...

demais

Anônimo disse...

nossa!
racheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, sinto um cheiro de fake no ar, mas se for em um fake bem feito!
palmas para o prof "extressado"

Unknown disse...

nussss... discute com o prof. lá!!kkkkkk e esse funk de tok da minina... sou muito mais a "Dancing Queen" que o Thiago me mandou!! shaushausha'

Fred disse...

Dancing Queen que durou 5 horas seguindas...

Anônimo disse...

hahahahaah
mas foi engraçado.

Miih Marques disse...

Meu deus isso que chamo de stress
curuizzzzzzzz

Anônimo disse...

Sem mais delongas, vamos ao vídeo que me deu a idéia deste post. [Créditos para a Sibila, que me mostrou o vídeo]

so eh leio as linhas transparentes ;D

Fred disse...

isso ai querida sibila! até que você serve pra algumas coisas! bjubesha!

Anônimo disse...

mintira, eu li tb as linhas transparentes...