Imagens mais Escrotas [2]

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Enfim! Depois de meses sem postar aqui [megalomaníaco?], estou de volta!
E sem mais delongas, vamos ao que mais interessa, aquela imagem , curiosa, engraçada ou tosquinha, que você vê aqui , e que não faz diferença alguma na sua vida!
And the Oscar goes to .....


Precisando de um carro novo? Procure nos Classificados!
Preços acessíveis, e carros nas melhores condições!



Autoridades responsáveis, AQUI TAMBÉM É BRASIL !


Pare de Fumar!



E tenho dito ok?!



WTF?!



As vezes a criatividade humana me assusta... e a falta dela também.
Bom então chegamos ao fim de mais um tópico "semanal". Espero que tenham gostado das imagens. Se não gostou o choro é livre.
Não perca tempo então , comente , e até a próxima!

9 objeções:

Anônimo disse...

"pare na puta que pariu" e "aqui também é Brasil" realmente me tiraram singelas gargalhadas [?].

Anônimo disse...

ah o que eu ri mesmo foi do cara morrendo igual na placa!
ahhahahahaha

Luana Portela disse...

SAHUASHSAUHSAUASHU'
Achei criativo o do cigarro.
E achei engraçado o da placa.
:D
Não conhecia nenhum dessa vez.
E gostei mais ainda do macaco!
SHAUSAHUASHSUAHSAUSAHSUAHSAUUH'

Fred disse...

macacos comandam!

Anônimo disse...

o vaz comanda!

Luana Portela disse...

Vocês podem comandar, mas eu MANDO em vocês.


(?)
HUSAHSUAHSAUSAHUSAHSAUSAHU'
(Y)

Fred disse...

desde quando?

Anônimo disse...

poizé, se achando....

Anônimo disse...

nem vivo, nem morto!