Imagens mais Escrotas [3]

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

É com satisfação que venho mais uma vez, deixar todos [in]felizes , com este nosso post bombante!
Algumas imagens para se pensar, outras para tentar extrair pelo menos um sorriso ou outro.

Bom vamos lá... né!?




Na verdade não era pra rir... mas antes rir do que chorar de uma cena dessas




E a Evolução continua para uns. Para outras não.





Advinha quem é o herdeiro???????




E o Gran Finale! Neto é um bicho fdp mesmo né!
A veia custa parar em pé , e ainda pedem para ela segurar uma espada maior que ela.
Sinceramente , nesta eu raxeiiii!


Depois destas, eu sinceramente não tenho o que dizer. E mais uma vez apenas peço encarecidamente. Gostou ? Comente! Não Gostou ? Morra! [ mas comente antes viu!? ]

12 objeções:

Anônimo disse...

nossa, o da veia, eh ate massa, mas aquele do gordim rindo, ahahahahahahah
cara de sem vergooooooooooooonha!

Miih Marques disse...

essa senhora com essa espada foi a melhor shausaushausa

=D
gosteii

Unknown disse...

gordinho com cara de sem vergonhaa!! shaushaushauhs'

Fred disse...

esse da veia eu raxei , não sei porque mas axo que ela nao deve ter conseguido segurar essa espada nem uns 10 segundos... Olhem a cara dela, ta praticamente morta coitada

Luana Portela disse...

HSDAUDSHAUDKSAHDKSUALHDKSHDSAKHDSKLSAUD'
O do gordinhoo foi massa!!
;D

Nooossa é paiaaa esse da velhaa!
Eu não faria isso com minha vó.



(SÉRA?)

Anônimo disse...

odiei o da evolução, mas compensou ver esse post inteiro por conta da veia! XD

Maria Fernanda Mendonça disse...

a cara do gordinho é a melhor. aushaushausa

Anônimo disse...

olha a nanda participando do chat dos ordinarios agora.

Fred disse...

virou nossa best agora!

Maria Fernanda Mendonça disse...

best frinds forevis!

Thiago Rodrigues disse...

wow. mais uma fã.
[por favor fila para autógrafos.]

Anônimo disse...

eh, sem alvoroço!