Conspiração?!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008


Não sei se todos estão sabendo, mas ontem foi ligado o LHC, uma espécie de simulador de Big Bang...
Nada muito sério não, a não ser pelo fato de que caso não de certo, pode explodir o planeta.
E hoje que dia é?
11 de Setembro de 2008.
Pois é, 11 de Setembro uma das datas mais assustadoras de todos os tempos.
Agora querido leitor, pare e pense.
LHC ligado ontem. OK
11 de Setembro hoje. OK
Msn não entrando hoje.
Sinto cheiro de conspiração??!!

Pois então, eu não sei não, mas ao meu ver, o mundo está prestes a acabar.
Daqui a pouco é o Orkut que vai ser deletado, ai sim eu vou ver o pessoal entrando em desespero geral.

Façam suas preces, desculpem quem tiver que desculpar, alimente o cachorro e não deixe roupa no varal, porque tá chegando o grande dia!

6 objeções:

Fred disse...

Eu esbocei um sorriso ao ler o Post.
Podia era acabar tudo , orkut, msn , ICQ , IRQ.... Só assim pra eu ter sossego e poder trabalhar em paz

Anônimo disse...

hahahahha
ficou bom neh?
nem sei se seria uma boa acabar tudo isso, mas da-se um jeito.
E realmente eu poderia trabalhar em paz, mas nao seria tao engraçado...

Luana Portela disse...

"Agora querido leitor, pare e pense.
LHC ligado ontem. OK
11 de Setembro hoje. OK
Msn não entrando hoje.
Sinto cheiro de conspiração??!!"


SAHUSHAUSAHSAUHSAUHSAUASHSAUHSA
adourooooooooooooooooooonavidaaaaaaa!!

Anônimo disse...

Daqui a pouco é o Orkut que vai ser deletado, ai sim eu vou ver o pessoal entrando em desespero geral.

-

eu sempre axei q iria acabar em 9 do 9 de 1999... e tô aki!

Fred disse...

tinha que ser no Bug do Milênio!
ai sim ia ser massa!

Anônimo disse...

ai sim eu iria rir e muito!