Os Reis do Photoshop!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Os grandes publicitários do mundo ganham a vida fazendo peças cada vez mais sensacionais, certo?
As vezes.

Muitos e muitos trabalhos, não tem total acabamento , ou então sabe-se lá porque raios eles terminam da forma que vocês verão a seguir. E os erros não se limitam as grandes peças publicitárias, mas se extendem até pequenas imagens de revistas e jornais.




Pra começar uma das mais classicas imagens de mãos "sobrenaturais"....




Cara, cadê minha sombra?




Outra mãozinha boba




Esse povo gosta de errar o número de braços einhô?!!?



Isso é um braço ou uma mão acoplada ao ombro?


Percebe-se o quanto foi bem feito o fundo da imagem


Nada demais, só alguns gêmeos na torcida...


Mas quantos gigas eram mesmo?!?!??



Como alguém que se julga profissional pode fazer uma porcaria um trabalho desses?
Sinceramente estou meio desconfiado do que está por vir nos meus próximos 3 anos de faculdade!
Achei a grande maioria das imagens no PhotoshopDisasters . Um blog que mantem atualizados todos os erros que nossos amiguinhos cometem.Se você ja viu algum erro que é muito escroto, envie para eles, que com toda certeza, será publicado.

5 objeções:

Anônimo disse...

ahahhahahhaahah
eu acho eh engraçado ver umas coisas assim...
rachei dos torcedores trigemeos!

Thiago disse...

cacete, tem umas bem descaradas mesmo, mas não é só na imagem, direto eu vejo em capas de revistas alguns erros na redação também, malditos publicitários, ainda bem que não gosto disso.

Luana Portela disse...

HSUHUKLHDUKhukhdsukhdslUKAHDKAUhdasukdas
Noooossa... que tristeeee!
Mas eu ri do erro da mão acoplada ao ombro.
MALDITOS PUBLICITÁRIOS.

Anônimo disse...

quee isso, so o fernando pra rebentar com eles!

Jhulynha disse...

Cra que imprecionate...eu achei ilario...para vc ver eu tava preucurando fotos sobrenaturas e REAIS...encontro isto...Maneiro