Galerias pelo Mundo: Daniel Luvisi

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Venho aqui trazer a vocês a segunda edição de posts que eu faço mostrando algumas galerias de artistas pelo mundo.
Hoje trago a vocês a galeria de um dos artistas digitais que mais admiro, seu nome é Daniel Luvisi, americano de 23 anos.
Daniel está no mundo da arte desde 2002 sempre treinando e evoluindo sua técnicas, sempre com idéias super criativas.

Coelhos samurai? Siiiim!

Sua atenção retomada a cada detalhe é uma diferença a parte, deixando cada peça mais bonita e interessante que a outra. Por isso, gastem uns 10 minutos para ver as peças desse artista.

Why so serious?

Para saberem mais e acompanhar seu trabalho visitem sua galeria no deviantART ou seu blog.

What the f**k?

6 objeções:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

é, a do spider-man virou meu papel de parede.
mas a do coringa e a do batman q ta no site dele la me mataram do coraçao.

Anônimo disse...

nossa, eu faço isso tb, pego altas pinturas dele e coloco no meu plano de fundo.
a do coringa foi a q ficou melhora te agora.

Anônimo disse...

u.au.


você vai ser assim quando crescer, ne vaz? ;)

Anônimo disse...

logico fofa!

Luana Portela disse...

Uma das coisas que mais gosto de fazer é admirar trabalhos bem feitos!
PERFEITOS!
Adorei o do coringa.