Create Your Own Superhero !

domingo, 18 de janeiro de 2009

Muitos de nossos leitores, inclusive nós mesmo aqui do blog, gostamos muito das historias, personagens e de todo universo Marvel não é mesmo?
Visitando alguns sites, encontrei por ai o Create Your Own Superhero .



No site da Marvel Kids, você pode se cadastrar e criar seu próprio Super Héroi! Parece coisa de criança né?!? Mas vocês não imaginam o quanto é bom poder misturar seus hérois favoritos.
Bom , pra você conferir melhor acesse http://marvelkids.marvel.com/create_your_own_superhero , e faça já o seu personagem.
Eu fui logo fazendo um dos prediletos da maioria, so que ele ta precisando de um poco de exercícios não é mesmo?



Acesse logo, e faça o seu!

3 objeções:

Anônimo disse...

super heroi feio o seu :s

le isso aqui:
http://kibeloco.com.br/kibeloco/2009/01/18/santa-injustica-batman/

Anônimo disse...

hhaahahhhaha
fico massa o logan pançudin...
ah, e essa noticia do heroi bichona ja eh veia...

JJunior616 disse...

Eu adorei!!!
Já estou fazendo os meus...
rssssss...