Graficamente Correto

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Desde pequenos na escola todos aprendemos na matemática a usar sempre alguns gráficos. Eles nos ajudam a explicar algumas apresentações, trabalhos, etc...
Mas assim como eu a maioria sempre odeia ficar fazendo esses gráficos, principalmente porque eles tem que ser perfeitamente desenhados para mostrar a perspectiva correta do trabalho.
Porem hoje eu enfim achei gráficos que são essenciais na nossa vida. Gráficos que valem a pena ver, sem dúvida alguma.
Separei alguns deles que eu achei os melhores. Veja atentamente :



Nunca é diferente mesmo...


Melhor não comentar.



Basta estar concentrado em um video game.



Malditos amigos


Esta aqui, pode sofrer alterações de acordo com a minha fome.


Hora errada + site errado = Vai dar merda!



É até concordavel mesmo...



The BEST! Sem comentários!

Fala sério! Agora você ama gráficos não é mesmo???
Esses gráficos eu consegui no Capinaremos . Se você não conhece, eu aconselho que visite. Um dos melhores blogs da atualidade.

5 objeções:

Anônimo disse...

hahahahahaha
otimo, o do halls eh o mais genial!

Anônimo disse...

adoooooooro giz de cera.
e sou a favor do casamento gay!

Anônimo disse...

sua bicha!

Fred disse...

o do giz de cera foi o melhor, sem duvida alguma

Luana Portela disse...

DSUSDAHUKDHSAKULHDASUKHDSAUKDSA
Eu gosto de gráficos...
Mas nunca dei conta de fazer um gráfico perfeito. [pelo menos sozinha não... e se fiz copiei de alguém]