All Star personalizado

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Para os alternativos/cults de plantão eu trago a vocês duas artistas brasileiras que tiveram uma idéia bastante legal, personalizar All Star Converse.



Uma simples idéias mas que faz um sucesso enorme tanto la fora quanto aqui em território nacional. Afinal, quem não gostaria de um All Star personalizado?



Ambas, Andrea e Jucaperuca tem uma conta no Flickr para exibir seus trabalhos e abrir um espaço para quem quiser entrar em contato.


Tirem um pouco de seu tempo (e quem sabe até dinheiro) para visitarem a galeria das duas!

7 objeções:

Anônimo disse...

quero um de coguuuumeeelos!

Unknown disse...

Adoreei essa ideia de personalizar um all star, pura criatividade, ainda + pqe eu amO all star , e tem qe ser converse ! saushauhs

Anônimo disse...

realmente eh uma otima ideia, compensa meter a mao no bolso e pegar um par!

JJunior616 disse...

é isso ai...
quero o meu!

Annye June Christyn disse...

Vc pode personalizar o all star do jeito q eu quiser???Se der eu vou querer um dos BEATLES........


EMAIL: anandazsp@gmail.com

Annye June Christyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Annye June Christyn disse...

Vc personaliza um all star do jeito q eu quiser????

EMAIL: anandazsp@gmail.com