A Menina Monstro

quarta-feira, 5 de novembro de 2008


Eu ri da tirinha. Só da tirinha.
Não sei quanto a vocês companheiros do blog, mas eu odeio essa menininha que fica se mostrando na tv. Acho muito ridiculo, o jeito que a tratam. Não vejo graça alguma, a não ser , quando ela faz algo que pode "fuder" o SBT. Coisas simples como , falar algum palavrão, falar o nome de alguma marca , ou seja, coisas que não tem a menor graça, mas que podem mostrar que é muito arriscado, essa jogada de colocar uma mocinha bem bunitinha, fofinha, lindinha, tentando alavancar a audiencia.
No mais acho que o nosso querido Silvão, faz cada dia mais, do SBT um circo. Nenhuma emissora de tv aberta, é tão tosca quanto a emissora do senhor Abravanel. [/desabafo]
Ah , se não fosse o chaves........

5 objeções:

Anônimo disse...

concordo plenamente, essa guria me da medo, ela parece um bonece assassino, algo assim.
e realmente o homem do bau ja nao consegue mais fazer da sua emissora aquela qualidade que era antigamente.

Thiago Rodrigues disse...

Bons tempos de Vovó Mafalda, Sérgio Malandro, tempos em que a Eliana catava: "uma minhoquinha faz ginastiquinha", realmente é o declínio do SBT.

Anônimo disse...

eh, eu lembro quando a eliana catava minhoca mesmo...
pra pescar.

JJunior616 disse...

Thiago e o Sr. Classico:
"uma minhoquinha faz ginastiquinha".
essa é muito classica.
Saudades da Vovó mafalda!

Emquanto a Montros prefiro a Malisa do panico na tv (mas até mesmo essa está ficando Chata p/ caralho!).

SBT está decadente desde quando contratou o Sr. publicitario que disse:

"assista este(Não lembro o que) logo apos a novela das 8 da globo"

Bem fraco!

Fred disse...

Realmente, até a Málisa do Panico , está ruim de assistir viu.