Isso sim é ter mania de perseguição

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Devo assumir que ri muito, mas é muito mesmo desses 2 meninos.
A única coisa que consegui imaginar foi meu irmão protagonizando essa cena.

8 objeções:

Thiago Rodrigues disse...

Rachei muitooOoOoOoOoOo.
alksdçlkadlkçasdlkçsadlksadklçsadldçklaçdklaskldsalçkdsalkçddasd

Thiago Rodrigues disse...

certeza que é filho do Paulo da sala.
açlskdalçksdsalkçdaslkçdaçlkdsçaldlakd

[Paulo não me leve a mal, não resisti a piada]

JJunior616 disse...

rsss
ei vaz eu imaginei vc no corredor da faculdade(vazio), nos dias de sexta!

Anônimo disse...

iuashdiuashdiuahdiuashdiuashda
nada de me imaginar JJ!

Thiago disse...

nada de racismo, thiago.

Anônimo disse...

SAO TANTOS THIAGOS!

Luana Portela disse...

ADBSAUdauskdhakludhaukdhAKUHDAkudhalKDHASLKUDHSAKUDHSAL
É, fico imaginando meu irmão fazendo isso também.
:D

JJunior616 disse...

O vaz é bem desconfiado, sempre chama para alguem ir ao banheiro com ele!
rssss... O mundo está infestado de thiagos.
qual é o verdadeiro?