Oi, meu nome eh Rakel

quinta-feira, 6 de novembro de 2008



lucasVaz diz:
c acabo de cria uma senha
lucasVaz diz:
e eskeceu?
Thiago Rodrigues diz:
eita

lucasVaz diz:
CACETE
Thiago Rodrigues diz:
com calma
lucasVaz diz:
e ai
lucasVaz diz:
deu?
' Rakel diz:
pronto
' Rakel diz:
aparentemente

lucasVaz diz:
deu pra logar no blog?
Thiago Rodrigues diz:
então faz um post, sei lá de boas vindas a você mesma
Thiago Rodrigues diz:
asçldkalkdalçkdaçlkdakçldaçlskdaskçlds

lucasVaz diz:
poize
lucasVaz diz:
acho q o primeiro post
lucasVaz diz:
tem q ser de boas vindas
' Rakel diz:
entao vai vc escrevre la
lucasVaz diz:
EH VC!!!
lucasVaz diz:
vc vai se apresentar
lucasVaz diz:
mas eh so se vc kiser
lucasVaz diz:
looooooogico
Thiago Rodrigues diz:
vai querer e pronto
Thiago Rodrigues diz:
a gente te manda
lucasVaz diz:
asdiuasduiahsiudhasiudhaisuhd
' Rakel diz:
achei q eu fosse a mulher do blog pra comandar
lucasVaz diz:
aosdhAUDHaiudhASHDiahsdiuAHSDIUahsdiuAHSDIUahsdiuAHSDa
' Rakel diz:
skaOKSOAk

lucasVaz diz:
que seje
Thiago Rodrigues diz:
é...verdade.
Thiago Rodrigues diz:
asdçladlkdlkadklaçlkdad
lucasVaz diz:
sorry



Então em resumo, o Vaz fala demais até pelo MSN.

Não sei como, mas agora é minha função de ser a "mulher" do blog.

Oibjosmeliga.[guei.falei pra VCS virem aqui me desejarem as boas vindas]

*log off toda ressentida*


7 objeções:

Anônimo disse...

ah, para eu nem falo tanto assim!
ehehehehehe
seja bem vinda colega!

Thiago Rodrigues disse...

Seja bem vinda, "a mulher do blog", é...chega.

Fred disse...

Wooooow!!!!

Eu ri muito!

Seja bem vinda loirona americana!

Laurinha disse...

já era lecal esse bloga, melhorará mto com uma presença feminina ai... kkkkkkkkkk

Thiago Amâncio disse...

uahuahuahuahuahuhauhuauhahuauauha
finalmente um atrativo aqui...

Luana Portela disse...

WOW.
Uma mulher no clube do bolinha.

Seja bem vinda!

JJunior616 disse...

seja bem vinda!!!
fique a vontade!