Eu queria mais tempo

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Queria compartilhar algo com vocês leitores, um vídeo para ser mais específico.
Indicado para mim pelo nosso companheiro de blog Thiago.

O vídeo é na verdade um comercial para um empresa de seguros, um comercial totalmente bem pensado, que vai fundo na emoção das pessoas, coisa que poucos comerciais conseguem fazer.

Eu pessoalmente fiquei pensando bastante após ter visto o vídeo, pensando em como as vezes somos egoístas, não conseguimos ver o mundo a nossa volta, e o meu que fazemos as pessoas que nos rodeam.

Porém a história tem 2 lados, se as pessoas de fora acham que estamos fazendo mal a elas, na verdade estamos tentando fazer o bem porém de uma maneira que consideramos correta mas acaba sendo vista como errada por outros.

Apreciem o vídeo.


0 objeções: