Eu amo.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

-Por Thiago Rodrigues

Chegava eu com aquele desânimo costumeiro, pós-almoço, e um calor infernal que não me dava nem chances de pensar no que fazer. Busquei uma água gelada, pra ver se a situação melhorava, e melhorou.

Dali há alguns minutos chega o meu camarada de blog, e de trabalho, e de faculdade [saco de convívio], todo serelepe como de costume, exceto por um efeito contrário que ele trazia no intestino, mas essa é uma outra história, diferente do fato que quero compartilhar com vocês, dizia eu que ele chegou, trazendo com ele aquilo que é uma das coisas mais viciantes que eu já consumi, aquele sabor de abacaxi e um gosto incomparável, aquela embalagem amarela que não muda nunca, vocês já sabem do que estou falando pessoal.

Isso mesmo, eu amo, BALA CHITA! [obrigado camarada Vaz, pelo momento nostalgia]

4 objeções:

Anônimo disse...

UHUL!
bala chita 4ever!

Fred disse...

A melhor bala de todos os tempos!

Eu amo [2]

JJunior616 disse...

Eu amo [3]
Muito bom esse apetitoso tira gosto.

Essa macaquinha peludinha lembra alguem não é mesmo extraordinarios!
Pensem bem!!!
Dica:
Uma chita tambem!

Anônimo disse...

aah Gzuiz, meu vício!