Trailer DragonBall o Filme Oficial

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Encontrei na net o trailer oficial de DragonBall o Filme,  assistam rápido porque provavelmente a FOX irá tirar ele do ar.



Minha opinião pelo o que pude ver até agora é uma só: O FILME NÃO VAI SER BOM.
Tá assumo que será legal de assistir para passar o tempo,
mas para os fãs - assim como eu - não vai ser tão bom.

10 objeções:

Thiago Rodrigues disse...

LIXO! Definitivamente, ficou horrível, assassinaram o DBZ, não tem nada fiel ao desenho, até as esferas são diferentes. LIXO!

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE!
as esferas parecem pokebolas que brilham!
nem o picollo eh verde!
aff

Unknown disse...

Uma grande bosta!
Fiasco total!
Isso que vai ser esse "filme" do Dragon Ball Z,simplismente rídiculo!

Fred disse...

Pelo trailer eu já vejo que a qualidade é muito fraca, tanto de filmagens, elenco, efeitos quanto de roteiro , que deve seguir uma linha muito fraca mesmo!
Só do Picolo não ser verde, já perdeu qualquer conceito que eu poderia pensar em ter.
Mas uma coisa é fato, terá muitos e muitos records de bilheteria, pois assim como eu , fãs do grande DBZ, teremos que ir ao cinema presenciar o total fracasso que vai ser esse filme.

Thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

Ou não né companheiro Fred, talvez se alugarmos toda a saga do DBZ e formos pra minha casa fazer macarrão e assistir aos desenhos, certeza que vai ser recorde de bilheteria.

akldjasjkldjlkadsjlkajsdsdsakdaksjdsad

Anônimo disse...

poize, a revolta eh geral, todos querendo linchar o diretor...
sei naum...

JJunior616 disse...

Pelas fotos do filme já vi...
mais uma adapitação imperfeita!
esse é o tipo de coisa que só ajuda acabar com a moral do desenho!
Agora veremos "Cavaleiros do Zodiaco" com armaduras de papelão!

Anônimo disse...

hahahahahahaha
armaduras de papelao eu achei massa!


pah!

JJunior616 disse...

porque a graça?
eu tinha uma!