Temos uma vida?

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sim. Nós temos uma vida, e não passaremos metade dela no blog, ok pessoal. Não queremos ter o mesmo "fim" trágico do nerdizinho do Dr. Pepper.
Abraços, e sempre que sobrar um tempo postaremos.

11 objeções:

Fred disse...

Boa, amigo!
Nem sempre temos condições para postar diariamente... Trabalho, estudo e assuntos pessoais tomam muito mais tempo.
O blog é um modo de nos expressarmos as vezes, ou de mostrar para todos um pouco do que queremos, ou gostamos.
Já que não temos tempo, para ficar o dia todo atoa, o pouco tempo que nos resta livre, nos também temos que viver outras "cositas" , alem do blog

Anônimo disse...

poize, nem tudo eh blog na nossa vida...
a gente tentar manter essa budega aqui atualizada e seeeeeempre vem um hermano falando pra atualizar, eu entendo que as pessoas sao viciadas por esses tipos de posts, mas também temos nossa vida pessoal.
Por isso, parem de reclamar ao menos um poquinho só, mandando atualizar, porque, pô, brincadeira, todo post tem nos comentarios um ou outro falando: "atualiza ai ô".
eh oçço!

JJunior616 disse...

Boa!
Faculdade, trabalho, sexo, Musica, farra, amigo(as), Pecar, beber, dormir, Responsabilidades..., etc...

e ainda temos tempo para o blog!

We are the champions - my friends
And we'll keep on fighting
Till the end
We are the champions
We are the champions
No time for losers
'Cause we are the champions of the World
(QUEEN)

Anônimo disse...

nossa, olha eu apanhando...

JJunior616 disse...

http://blog.stive.com.br/wp-content/2008/04/blog.gif

Luana Portela disse...

É verdade.
Eu não atualizo meu blog também... e quando atualizo falo que vai ser um post rápido e que final de semana eu posto direito, mas acontece que eu nunca faço um post bom.
é...
Faz parte!

Anônimo disse...

esse junior eh massa.
temos q pecar!

Anônimo disse...

JAY JAY pra vc viu moçoila!

Fred disse...

não é junior que se fala!
é JAY JAY!

e sim, ele eh massa!

Anônimo disse...

acho que eu já fiz essa pergunta....

Anônimo disse...

jay jay é TÃO LEGAL!