Cliente ou Vendedor?

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ontem conversando com os ilustres senhores:
Vaz, Thiago e Fred.
O Assunto era Falssificação de marcas de roupas, em todo Brasil isso é normal?!


Fornecedores(eu e você)

  • Isso é bom pois meu lucro é + de 300%.
ou
  • Sujo o nome das fabricas nacionais.

Cliente(eu e você)

  • Lesado, pensa que anda com uma marca internacional, e na verdade esta foi feita no quintal de uma casa do proprio bairro.
ou

  • Não se importa em gastar o importante é ter!

(http://h34d5h077.deviantart.com/art/The-Shirt-37909095)

6 objeções:

Anônimo disse...

na boua?
nao saquei nada...

Anônimo disse...

cliente.

[respondi a pergunta?]
ahsuhdiuhsduidshsduihdsiuhsdiuhdsuihd

Luana Portela disse...

na boua?
nao saquei nada... [2]

JJunior616 disse...

ho, ho, ho... estou morrendo de rir!
Qual a posição que vcs defendem se colocando no lugar(cliente/vendedor).
* eu entendi(ah esqueci sou inteligente)!
respira fundo e leia com atenção?

-se eu tivesse uma arma fazia uma pineira em todos ai em cima!rsss.
Espero ter esclarecido um pouco o topico!

Anônimo disse...

tsc tsc

Luana Portela disse...

AAAAAAAAAAAH, tah bom então... desculpa aí!