Feliz dia das Crianças

domingo, 12 de outubro de 2008

Mais um lindo feriadão ( caiu no domingo, mas fazer o que né? ) e eu aqui olhando este blog paradão. Então como várias crianças visitam nosso blog constantemente gostaria de desejar um feliz dia das crianças a todos. Esta linda data que serve apenas para fazer os pais gastarem rios de dinheiro, ou pelo menos o dinheirinho que seria para comprar o leite, e compram brinquedos e "imbondos" (como diria minha vózinha), somente para gastar o dinheiro e ver seus pirralhos felizes.
Então quem já tiver filhinhos, faça o favor de comprar algo lecal para o muleque viu!?!

PS : Não dê roupas, crianças nao costumam considerar isso um presente lecal ok?!

7 objeções:

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Lamento discordar mas é possível para as crianças terem um ótimo dia das crianças sem que os pais tenham que gastar o dinheiro do leite. Dê um pulinho lá no "umdia" e veja algumas dicas. bOA SEMANA

Fred disse...

Realmente eu li o seu post, e gostei muito mesmo das "regras" que eram impostas no dia das crianças.
Mas assim como você disse não conhecer outras pessoas que façam isso , eu também não.

Luana Portela disse...

Obrigada, feliz dia das crianças pra você também!
AHdsahdkusahldsakuhdsakudhsakudashdkaUHDKSAUHDLSKAUHDSLAKU



;D

Anônimo disse...

olha que lecal, propaganda gratuita no nosso blog!
(y)

ah, e eu nao ganhei presente de dia das crianças so pra constar!

Miih Marques disse...

Há sempre dentro de nos uma crianca

rsrsrsrsrsr

=D

JJunior616 disse...

Quando deixa a criança dentro de si morrer, automaticamente o adulto começa a morrer aos poucos tbm!

ah, eu tbm ganhei chocolate nesse dia legal!

Megan disse...

"Então como várias crianças visitam nosso blog"

Não gostei. (y)
AHUHEUHUAUE