Pra começar bem a semana!

domingo, 7 de dezembro de 2008

Por Frederico Ribeiro

Primeiramente, vejam:




A questão não é ser engraçado, mas apenas pensar o que passa na cabeça de um ser humano que se diz racional, para fazer isso.
Nós, Ordinários as vezes fazemos coisinhas Extraordinárias sim. Mas as vezes saí uma merdinha dessas... Pelo menos na hora foi engraçado.
Para você saber a história, estávamos saindo de um bom churrascão, cheio de cerveja e algumas garotas de biquine.
Foi ai que o pimpolho Vaz, afim de beber algumas cervejas grátis, falou que por uma mísera ajuda de R$10,00 (isso mesmo , somente DEZ REAIS), ele pularia naquele lindo chafariz.
O resto você acompanhou né?!?
Qualquer dia desses postaremos mais idiotices, que surgem de nossas mentes geniais.

Ps¹: Obrigado Anderson e Thiago Amâncio (Bixão) por participar do vídeo , e segurar os objetos do Vazito.
Ps²: Cada dia que passa nós gostamos mais de gravar idiotices.
Ps³: ¢Luana iotices. Não conte ou mostre esse video para o Tio Marcio e/ou Tia Darlene... eles não ficariam muito satisfeitos, eu acho.

20 objeções:

Anônimo disse...

WOW!
eu sou o mais foda de todos!

Thiago Rodrigues disse...

Ahh e ele não estava tonto, não, não estava. han.

Thiago Rodrigues disse...

Só pra constar, esse foi o post de número 100. wow

Fred disse...

WooooW!

Nem tinha percebido!
Possssst nº100!!!

Anônimo disse...

em minha homenagem, brigado!

Luana Portela disse...

GDSUHKDHSKUDSAHLASHDKUASHDKAHDASKHSUADL
Bêbado.
Bem tolinho.

Vaz says: Ahhh, o pai do Thiago que me molhooou!


-AAAAHHAAAAAAM.

Luana Portela disse...

AH, e desde de quando eu mostro os vídeos para os meus pais?

Acho que eles nem sabem da existência desse blog.

JJunior616 disse...

Apresentando:
O Fabuloso Vaz!


50 R$ p/ virar a Lambicada ninguem se manifestou!!!

Anônimo disse...

O FABULOSO VAZ!
deus...

JJunior616 disse...

...
Mudei de ideia não é mais!

Anônimo disse...

nem te conto o que meu orkut bombar no fim do ano (citado na comunidade da boa) tem a ver com isso (666)'

Fred disse...

com isso o que sibila? com pular na fonte? peleca?

Anônimo disse...

watarrel sibila!!
nao entendi naaaaada!

Nayara Martins disse...

Bom... essa foi realmente... realmente... vishh naum encontro a palavra...

mas preciso confessar... eu tb já me banhei nas aguas dessa MESMA fonte.. mas eu nem fui tão idiota de gravar.. e nem recebi nada.. foi por pura tontura... na vdd ia jogar uma amiga.. e caímos nós 2!

é... sem comentários!!
amigo vaz superou!!
hUAhauhauHAUhauHAuhUAhuH

Thiago Amâncio disse...

será que esse negócio de ficar gravando vídeo com merda é de família?
huahuauhauhauhauhuahuahuhauhauhauha
já não bastava a luana e a dancinha dela

TchuTchuca disse...

O video foi gravado dumingo q horas?!
é q no dumingo depois do almoço mi deu uma vontade de mijar e naum tinha outro lugar. Ai mijeei la meesmo, espero q o senhor VAZ tenha ido antes de mim!

Fred disse...

Foi pouco depois do almoço viu tchutchuca!!

acho que ele mergulhou no seu pipizinho...

Anônimo disse...

fui sim meu broto!
eu testei bem o PH da agua antes!
=D

JJunior616 disse...

"Agora sim está explicado o descascamento da pele do Vaz e a queda de cabelo!"

*Contato direto com a radiação do Sr. Tchutchuca.

Anônimo disse...

hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau...