Criatividade e bom humor.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Não é de hoje que alguns criativos de plantão fazem esse tipo de brincadeira, e realmente fica muito engraçado.

















Créditos: Nayara - Fonte:http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=190404

11 objeções:

Thiago Rodrigues disse...

Não acuse focas sem provas, Em caso de genitais em chamas, esconda-se atrás do retângulo branco, Proibido brincar de lutinha com o elefante, Proíbido Darth Vader com carrinho de bebê, Não sirva seu filho como alimento para o boto mutante, realmente eu raxei muito...cacete.

Anônimo disse...

realmente eh engraçado demais ficar lendo esse trem!

Fred disse...

eu ri dimais! só sei disso

Luana Portela disse...

"Em caso de genitais em chamas, esconda-se atrás do retângulo branco"

Eu ri.

JJunior616 disse...

Chorei.
Todos são muito engraçados!!!

"Faixa exclusiva para homem mashmallow"

Eu ri.(2)

Nayara Martins disse...

Bom... os créditos não bem meus não... mas tenho sim participação!
:)

E jah q todo mundo curtiu... depois mando mais.. tem umas extremamentes engraçadas.. tem pelo menos umas 60 hUAHuahuaHA

fico otemo o post!
bjooooo

Fred disse...

Valeuu Nay! Depois passa ai os outros, pra gente colocar no mais....

Nayara Martins disse...

Ta ok!

ahh já q toh por aqui.. só pra constar..
estão em 1º na busca google..

é q eu com otima memória que tenho esqueci o endereço aki do blog.. ai fui pedir ajuda ao google e adivinha..

1º da busca...

Mtu mtu mtu bom!

RakelcomQ disse...

Eu ACUSO A MERDA DA FOCA SE EU QUISER. e eu quis.

Anônimo disse...

Essa Moça ai em cima é loira mesmo,
MUITO SEM GRAÇA, esse tipo de comentario acaba com o belo post.

Anônimo disse...

nao brincar de lutinha com elefantes
:o