Boa na TV! - É isso ae!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Com uma edição idiota e dois apresentadores retardados, eu apresento para quem ainda não conhece , a BOA na TV!
A idéia é nada mais nada menos que tentar entrevistar algumas das peças raras de Patos de Minas.

Não tenho mais nada para falar, só sei que na ultima edição, os Ordinários e Extraordinários tiveram uma linda participação.

Apresentação de Alexandre Tchutchuca e Frederico (eu) Fofão!
Edição de Raphael Dylan.
Visitem o blog http://boanatv.blogspot.com/

Assistam agora, as partes 1 e 2, que foram recentemente lançadas.



9 objeções:

JJunior616 disse...

Muito engraçado!
Eu apoio "Boa na TV"!
ordinarios extraordinarios= 3 caras, 1 menina e um careca?!

Anônimo disse...

ta certo, ja tava na hora de aprensentar a boa na tv para o blogueiros de plantao!

Anônimo disse...

eu nao sou mais figurante!!

Anônimo disse...

poize, virou prostituta!
que pena, era tao bunitinha.

Thiago Rodrigues disse...

é já tem pode pegar a bolsinha...
asdkasçldsakçldsçlkdsakd

Fred disse...

Eu ri . asuhdasuhsduhsadhuasd

Brigado gente! Apesar do Dylan ser preguiçoso , a edição vai melhorando a cada dia tambem.

TchuTchuca disse...

Agradecer aqui a galera do blog de voceis q concederam um espaço para colocar uma vez aqui a boa na tv, e q isso poderia ser repetido tooda vez! eu ia ficar dimais satisfeeito!!!
Abraço gaaleera do Maal

Anônimo disse...

eu morro de rir.

Anônimo disse...

Isso é Pânico 2?
Plagio