Expressões de crianças jogando videogames violentos!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008



A mesma cara que o Vaz faz quando está desenhando o Thiago quando está com o fone nos ouvidos ou o Fred quando...(toda hora)

Baseando na molecada vidrada com telas de computador em internet cafés, o foto-jornalista britânico Robbie Cooper teve a idéia de documentar as varias expressões durante atividades como jogar videogames ou navegar pela internet.
Clique aqui e veja as fotos.

Qual a função?!
"É possível que haja uma ligação entre os jogos violentos e agressão social, intimidação ou exclusão, mas é difícil dizer se os jogos violentos são um fator importante nisso", diz Cooper.
Os nossos amigos “estudiosos duvidosos questionadores” batem na tecla e dizem que games causam um mal violento as crianças. Outros usam outra tecla falando que faz bem a visão, a coordenação motora, a criatividade...

9 objeções:

Anônimo disse...

a introdução do post foi o melhor..

Fred disse...

sduiasdhiasduhasdui

só sei que eu ri , mesmo você me zuando viu , seu merdinha!

Fred disse...

Mas eu acho ridiculo falar que esses jogos estimulam a violencia.
Isso vai de cada um. O cara pode jogar apenas The Sims e ter vontade de matar todos, assim como pode jogar Resident Evil todo dia, e ser um simples apaixonado por jogos de suspense, ação e terror.

- Cut ∆way. disse...

a arte que eu postei tava sim, a outra coloquei pra exaltar o autor ;D

Luana Portela disse...

DSASAHUDLKASHDLKAUSHDAKLSUHDASKLUHDASLKHDAKHASKUDHAKLUASD
REALMENTE, meu irmão faz isso mesmo.
Foi seu melhor post até agora, JJ!
(Y)

Anônimo disse...

poize, eu fico assim jogando video-game e desenhando!
hehehehe
ah e tinan, brigado ai mais uma vez!

Anônimo disse...

nem te conto sobre a minha cara jogando killer instinct no meu nitendo...

RakelcomQ disse...

vcs tem certeza que a foto daquela garota foi tirada quando ela estava jogando video game?

Anônimo disse...

Eu Jogo MK faço uma cara bem bacana!