Cadê meu presente?

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

OH! O natal! Época perfeita para dar presentinhos legais para quem você gosta né?!?!
Mas gostaria de lembrar que os presentes a seguir, eu pelo menos não gostaria muito de receber, tá amigos?

Uma linda jaqueta da ADIDOS
Um tênis esportivo da DAMA [!?!??]
Uma carteira de couro legítimo, da LIKE!

Ou qualquer um dos produtos acima também...



Sabe, a questão é que eu não curto muito esses presentes de marcas caríssimas... só isso.
E aposto que todos nossos leitores também não se ligam muito nesse tipo de presentes não é?!

5 objeções:

Maria Fernanda Mendonça disse...

Tudo importado do Paraguai! Que luuxo.

Anônimo disse...

nao, direto das fabricas originais!

JJunior616 disse...

Eeeeeeee... eu ganhei um boné da "Niki" ou sera Nike?

Ah cara, tipo marca é coisa mais que psicologica! é o mundo do consumo, do papai noel Coca cola!
Nos que somos Otimos Publicitarios entendemos bem disso.

Luana Portela disse...

AHHHH!!!
Esses presentes sããão os melhoreees!

Anônimo disse...

te darei meus antigos fones de ouvido: SONYA