E o Merchandising continua....

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Cada dia que passa , tem mais gente lendo nosso blog.
O convidado de hoje, é nada mais nada menos do que o garotinho da Suástica. Isso mesmo, Adolf Hitler!

Esse entende das coisas....



Espero que tenham gostado da minha performance!
Até a proxima!

15 objeções:

Maria Fernanda Mendonça disse...

Fred, o que você disse?

Anônimo disse...

hahahahhhaa
eu racheeeeeeei de rir nesse dia!

Anônimo disse...

nossa...
"...o que você disse?"

Anônimo disse...

hauihsiuhasushausah mto engraçado.


haaahhuajetre
foi isso que ele disse.
ao menos foi o que entendi.

Anônimo disse...

ps.: com sotaque, é claro.

JJunior616 disse...

ele disse:
-Eu amo a mulher brasileira, visite o blog:
http://ordinariosextraordinarios.blogspot.com/

Anônimo disse...

naaao, ele disse:
"odeio blogs que nos imitam"

Fred disse...

saduhasduhsda,

será que ninguem vai conseguir intender?

Anônimo disse...

você disse '.br'?
seu blog não tem .br

estou confusa..

Anônimo disse...

eh pq o hitler nao saca das tecnologias!

Thiago Amâncio disse...

rááa
eu acho que foi: "vá em: ordinariosextraordinarios.blogspot.com.br"
acertei?

Luana Portela disse...

Vaz disse...

naaao, ele disse:
"odeio blogs que nos imitam"



U.U

ghasyudhalkDHALKDAHDKHDAKSUHDAKUDHUKDS mas eu ri do vídeo.

Megan disse...

... já disse que layout natalino do blog ficou temdensia?

Fred disse...

não meg, não disse.
Mas isso não convem também.

Unknown disse...

Ameeeei Fred.
Besuchen Sie unseren blog! SUAHSUAHUSHAUSHAUH'

Você até me emocionou. :'D
Sou fã de carteirinhaa do Hitler e de sua célebre frase ' Quanto maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada.' ;D