Prévia

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Usaremos um pouco do tempo que nos resta para expressar nossas emoções, indignações, visões, paixões, e um monte de outros ões que não convém descrever, neste blog. Usando ferramentas como cinismo, sarcasmo, humor, e tantas outras, para poder elaborar críticas construtivas sobre tudo e todos, pois, como sabemos a crítica enobrece o ser, enfim, "meteremos a ripa".

5 objeções:

Thiago Rodrigues disse...

Fortes emoções!

Anônimo disse...

Preparem-se, para coisas fortes!

Rosana Tibúrcio disse...

Que coisa mais bruta...
haha
Beijocas seu unidirecional

Miih Marques disse...

ô Fortes emocoes! isso é bom =D

Rafael Humberto disse...

Graças a Deus! Amém!
hahaha
Finalmente um instrumento de apoio para os que se sentem injustiçados pelas farsas q pagamos caro para adquirir!
Me preocupo mesmo com a questão de ter ou não aliados nakela turma, pois não pretendo ser um mero espectador de tantas palhaçadas e ainda ficar calado, como se nada tivesse acontecendo...
A ultima vez q abri a boca para fazer um questionamento, ao contrário do que eu esperava, ao invés de apoio, encontrei resistência, partindo de próprio membro da turma com a seguinte proclamação: "Isso já é passado!"
Felizmente a opinião deste colega, para mim, não vale mais q o cocô do cavalo dos carroceiros lah do mercado municipal. E passado é uma pinóia, sendo q me referia quanto a falta de consideração quanto a entrega das notas de um prof muito conhecido nosso, em 2 matérias passadas, e que agora nos fará engolir a seco "akela sociologia podre" da qual começou esplanar para gnt na ultima aula. Creio eu q o único da turma que ouvia akelas barbáries com atenção e ainda se divertindo, foi o mesmo colega q disse q akilo era passado. Sinal de que o presente pra ele está ótimo, bem do tipo que qualquer coisa tá ótimooo! Pois bem, pra mim não tá não... NADA tá ótimo! Pelo contrário, tá passando longe de ótimo ao meu ver.
Agora por favor, quando houver esse tipo de resistência vindo d pessoas deste naip, sejam alunos ou prof., peço que não consintam com isso e que jah vão esquentando a fogueira por favor! Quem abrir a boca nakela sala deverá arcar com akilo que disse, afinal, levamos a sério a tal da COMUNICAÇÃO, ou não?
Obrigado pelo espaço, já me sinto meio aliviado... só falta a outra metade, a ser esclarecida com o próprio autor da questão.
Grato.