Cotidiano [demasiadamente real/ou virtual]

sábado, 9 de agosto de 2008

- Por Thiago Rodrigues

Dia ensolarado na capital do milho [radialista][às 7:30h], você pode se deliciar com uma volta em seu quarteirão [às 8h], uma caminhada na praça[às 9h], um passeio com o cachorro [às 10h], ir ao centro fazer compras [às 11h], tomar um sorvete [às 11:20h], comer uma pipoca [às 11:30h], pechinchar na compra de uma bijuteria [às 11:45], fazer um almoço [às 12h], alugar um filme [às 14h], jogar um futebol [às 16h], ler um livro [1984, ainda inacabado][às 17:45h], cantarolar um antiga música dos anos 90 [o dia todo], visitar os amigos [às 19h], procurar um cafuné [colo de mulher][às 20h], deitar e repousar [às...indefinido], isso tudo acontecendo e eu aqui na internet.

Ahh vida real, aí vou eu.

8 objeções:

Rosana Tibúrcio disse...

Pode vir aqui lavar a minha garagem e tirar as folhas secas na parte de fora da casa (o resto do sábado todo e o domingo...)
hehe

Thiago Rodrigues disse...

Não não, sandra rosa, mas se vc quiser dou meu apoio moral, e ainda fico aí cantarolando aquela músiquinha dos anos 90, ok.

Anônimo disse...

oootimo post por sinal, esse cotidiano me domina cada vez mais...

Kiron disse...

Thiago, Grande Chefe! Se for de sua vontade é possível ler poesia, ouvir Belle and Sebastian, ler A Revolução dos Bichos e Admirável Mundo Novo-Aldous Huxley, andar de Bike, visitar outros chefes, amar, tomar sorvete de limão, beijar, tomar um banho demorado com direito a muita fantasia. Enfim, meu admirável camarada, a vida é uma caixa de surpresas. MEU SEMPRE AFETUOSO ABRAÇO.

Rafael Humberto disse...

Tentei por várias vezes viver só de realidade, mas a mim não foi possível... Quis muito fugir pra longe de toda essa virtualidade, mas ela sempre veio comigo... Não adianta à raça negar e tentar passar despercebido. O cyber olhar há de pairar sobre você quando você estiver mais que distraído.

Anônimo disse...

nunca pensei que alguém quisesse pipoca uma hora dessas.
mas bom, gosto é igual **, cada um tem o seu.
e tenho dito.

Thiago Rodrigues disse...

Nunca pensei que uma pessoa "consideravelmente" inteligente, fosse perceber o horário só depois de ler pela décima quinta vez, muito "burrinha".

Anônimo disse...

não não, eu só estava tímida e decidi esperar um pouco para não fazer muito alarde.