Na sua opinião, quem é o grande inimigo da criação publicitária?

quinta-feira, 21 de agosto de 2008


1 - a realidade econômica, que impede investimentos;

2 - a falta de visão dos anunciantes;

3 - a proliferação de agências desqualifica o trabalho;

4 - a falta de ousadia de agências, produtoras e veículos de comunicação;

5 - a falta de criatividade de nossos profissionais de criação publicitária;

6 - a falta de profissionais de atendimento que saibam defender idéias;

7 - a criação acabou, quem manda é o planejamento tático;

8 - A falta de concorrência, de mercado, de capitalismo de verdade.

9 - O medo de arriscar.

10 - É so falta de competencia mesmo.



8 objeções:

Anônimo disse...

Ou, gostei do post.
e eu vou no numero 9:O medo de arriscar.

povo tem arriscado muito pouco ultimamente.

Luana Portela disse...

Vou em duas!
a 2 e a 6;
:P
Não entendo muito disso não, viu gente?
SHAUSAHUASHASUASHUSAH'

Luana Portela disse...

PS: o que esse frango assado tem a ver com o post?
:3

Thiago Rodrigues disse...

Número 6, a falta de profissionais para defender suas idéias.

Anônimo disse...

O Curinga.

JJunior616 disse...

Todos são inimigos consideraveis, na minha opinião reservo uma atenção especial ao 9 e 5, complicam de certa forma qualquer campanha!

coloquei o "galo" assado porque o simbolo da nossa querida publicidade e propaganda é o Galo, e de certa forma esses "inimigos" coloca nosso amigo no forno!

Anônimo disse...

medo de arriscar e falta de competencia mesmo.
:)

Anônimo disse...

viuuuuu, ate a sibila concorda comigo, medo de arriscar intao esta ganhando...