1 - a realidade econômica, que impede investimentos;
2 - a falta de visão dos anunciantes;
3 - a proliferação de agências desqualifica o trabalho;
4 - a falta de ousadia de agências, produtoras e veículos de comunicação;
5 - a falta de criatividade de nossos profissionais de criação publicitária;
6 - a falta de profissionais de atendimento que saibam defender idéias;
7 - a criação acabou, quem manda é o planejamento tático;
8 - A falta de concorrência, de mercado, de capitalismo de verdade.
9 - O medo de arriscar.
10 - É so falta de competencia mesmo.
8 objeções:
Ou, gostei do post.
e eu vou no numero 9:O medo de arriscar.
povo tem arriscado muito pouco ultimamente.
Vou em duas!
a 2 e a 6;
:P
Não entendo muito disso não, viu gente?
SHAUSAHUASHASUASHUSAH'
PS: o que esse frango assado tem a ver com o post?
:3
Número 6, a falta de profissionais para defender suas idéias.
O Curinga.
Todos são inimigos consideraveis, na minha opinião reservo uma atenção especial ao 9 e 5, complicam de certa forma qualquer campanha!
coloquei o "galo" assado porque o simbolo da nossa querida publicidade e propaganda é o Galo, e de certa forma esses "inimigos" coloca nosso amigo no forno!
medo de arriscar e falta de competencia mesmo.
:)
viuuuuu, ate a sibila concorda comigo, medo de arriscar intao esta ganhando...
Postar um comentário